Seguro Habitação - Allianz Casa

Os mediadores Allianz estão disponíveis para lhe apresentar a oferta mais ajustada às suas necessidades.

  • 3 Opções de Proteção
  • Conjunto de Serviços e Assistências
  • Contratação fácil e pagamento flexível

 

 

3 opções de contratação do Seguro Casa

Opte pelo nível de proteção ajustado a si

Allianz Casa BASE 
    
Proteção □□

A solução mais económica. Disponibiliza-lhe as garantias essenciais para a sua Casa:

  • Furto ou Roubo
  • Explosão e Fumo
  • Responsabilidade Civil Proprietário

Allianz Casa EXTRA
    
Proteção ■■■

O módulo mais completo. Abrange todas as coberturas dos módulos anteriores e garante ainda:

  • Inclui o módulo Mais e Extra
  • Reparação/substituição de Electrodomésticos
  • Veículos em Garagem

Allianz Casa MAIS 
    
Proteção ■■

Proteção mais alargada. Garante todas as coberturas do módulo Base e acrescenta ainda:

  • Inclui o módulo Base
  • Danos por água
  • Riscos Elétricos

Coberturas

*valor por sinistro e por ano

Como activar o Seguro Casa e as coberturas

Caso pretenda ativar alguma das coberturas, poderá fazê-lo de acordo com a sua preferência:

 com a ajuda do seu Mediador Allianz

 através do telefone 213 165 300 (24 horas)

 via email sinistro.mr@allianz.pt

 

 Procedimento em caso de acidente:

1. Informe a Allianz, participando o sinistro da forma mais conveniente
     ecliente | mediador | email | telefone

2. Tem 8 dias para comunicar o sinistro. Faça-o utilizando uma das opções:
     
» Declaração Amigável de Danos por Água
     » Através de email indicando: data do sinistro, causa do mesmo e bens danificados
     » Participação de Sinistro
A Declaração Amigável pode ser usada em qualquer circunstância, sendo aceito como participação mesmo que não existam Danos por Água, 
e tem obrigatoriamente de ser assinada por todos os intervenientes (segurado e terceiro envolvido).

3. Após a participação, um técnico da Allianz fará a avaliação dos estragos, dando sequência à resolução do sinistro

4. Tem sempre ao seu dispor uma rede de prestadores para avaliar e reparar a sua habitação

Informação prévia à contratação

Declaração Amigável de Danos por Água

Participação de Sinistro

Reclamação de Terceiro