Seguro de Vida - Allianz Crédito Vida

Garanta o cumprimento das exigências dos bancos na compra da nova casa com o seguro Allianz Crédito Vida.

  • Em caso de morte ou invalidez, o empréstimo fica liquidado
  • Subscrição até aos 74 anos  

Deixe-nos os seus dados e ligamos de volta sem custos para si.
Em alternativa procure um dos nossos agentes Allianz aqui.

Coberturas

O Allianz Crédito Vida garante as seguintes coberturas:

Morte 

Invalidez Absoluta e Definitiva

Invalidez Total e Permanente

O seu Mediador Allianz poderá esclarecer todas as suas dúvidas. Clique aqui e encontre o Mediador mais próximo de si.
Para si que quer garantir que, no caso de lhe acontecer alguma coisa, o valor da sua casa será pago pela Allianz.
Este produto pode ser subscrito até aos 74 anos.
Normalmente a duração do Allianz Crédito Vida é igual à duração do empréstimo a que está associado. Caso não seja, deverá consultar as Condições Particulares do seu contrato.

O capital seguro deverá corresponder no 1º ano ao valor inicial da dívida contratada junto do seu banco. Nos anos seguintes, o Capital Seguro será igual ao capital em dívida, desde que este seja comunicado à Allianz Portugal.

O Capital seguro não inclui juros de mora ou incumprimento da dívida.

Os herdeiros legais ou representantes legais da pessoa segura devem participar por escrito à Allianz Portugal, nos 15 dias imediatos após à concorrência, indicando o local, dia, hora, causas e consequências da mesma.
Deve enviar também os seguintes documentos:
- Certificado de Óbito emitido por entidade oficial competente;
- Cópia do Cartão de Cidadão/ Bilhete de Identidade;
- Cópia do Cartão de Cidadão/ Bilhete de Identidade dos Beneficiários;
- Cópia da Habilitação de Herdeiros, caso os Beneficiários sejam os herdeiros legais;
- Relatório do médico ou assistente, família (Segurança Social) ou medicina do trabalho, referindo o início dos sintomas, evolução e duração da causa da morte e relatório da autópsia se existir, caso a morte tenha ocorrido por doença;
- Relatório de autópsia, auto de ocorrência e grau de alcoolemia (se o teste de alcoolemia não foi efetuado enviar comprovativo das entidades competentes a explicar o porquê de não ter sido realizado), caso a morte tenha ocorrido por acidente.

A Invalidez deve ser participada por escrito à Allianz Portugal, no prazo máximo de 60 dias imediatos após a constatação da mesma:

Deve enviar também os seguintes documentos:
- Cópia do Cartão de Cidadão/ Bilhete de Identidade;
- Relatório do médico ou assistente, família (Segurança Social) ou medicina do trabalho, referindo o início dos sintomas, evolução, consequências da doença ou lesão corporal, a necessidade de cuidados permanentes de uma 3ª pessoa para a satisfação das suas necessidades vitais e qual o grau de invalidez atribuído, caso a invalidez tenha ocorrido por doença;
- Relatório detalhado, auto de ocorrência e grau de alcoolemia (se o teste de alcoolemia não foi efetuado enviar comprovativo das entidades competentes a explicar o porquê de não ter sido realizado) e relatório do médico ou assistente, família (Segurança Social) ou medicina do trabalho, referindo o início dos sintomas, evolução, consequências da doença ou lesão corporal, a necessidade de cuidados permanentes de uma 3ª pessoa para a satisfação das suas necessidades vitais e qual o grau de invalidez atribuído caso a morte tenha ocorrido por doença.