Apoio à 
Ucrânia

Oliver Bäte, Março 2022
Screenshot of App and smiling woman with smartphone in her hand.
Carreiras Allianz

Como parte da nossa iniciativa #StandwithUkraine, disponibilizamos um portal de carreiras para ajudar todas as pessoas que tiveram de se deslocar devido à invasão a encontrar um emprego na Allianz.

Ao fazer o registo na nossa área de talentos, os nossos recrutadores dão todo o apoio para encontrar um emprego que corresponda às suas competências em áreas como IT, Data Analytics, Marketing, Vendas, RH, Jurídico, Operações, entre outras.

Foi implementada uma opção de filtro dedicada para exibir empregos adequados marcados com #StandwithUkraine no título do emprego.

Screenshot of App and smiling woman with smartphone in her hand.
A Allianz igualou os donativos feitos pelos colaboradores num valor superior a 1,17 milhões de euros. 

Os colaboradores da Allianz de todo o mundo angariaram mais de 1,17 milhões de euros.  

Estas contribuições têm permitido a ajuda humanitária e ajuda de emergência às pessoas afetadas na Ucrânia, tais como o fornecimento de bens essenciais de ajuda, primeiros socorros e cuidados médicos, serviços de salvamento, serviços de doação de sangue, água e saneamento, e apoio psicossocial.

Screenshot of App and smiling woman with smartphone in her hand.

O Grupo Allianz disponibilizou 10 milhões de euros para ajudar as organizações nos esforços humanitários que estão a desenvolver face à invasão da Ucrânia. A este valor somou-se mais de 1,17 milhões de euros resultantes da duplicação de donativos feitos pelos nossos colaboradores.

Até ao momento já foram feitas doações a entidades como: German Red Cross, UNICEF, SOS Childrens Villages, World Central Kitchen entre outras.

- UNICEF Portugal – canalizando 70% da rentabilidade obtida em 2021 com o nosso produto Allianz Poteção Infantil para a Emergência Ucrânia;

- Associação Mundo Feliz – através da doação de bens de primeira necessidade por parte dos nossos colaboradores.

- Ukranian Refugees – através da doação de computadores a jovens ucranianos.