Incendios Portugal

Tempestade Martinho

Proteja-se e evite deslocações desnecessárias.

Perante o fenómeno climatérico que ocorre em Portugal e afeta várias regiões por todo o país, estamos a seu lado para o ajudar caso necessite de assistência ou de participar um sinistro.

Conheça os nossos principais contactos e meios de participação:

Para agilizar a regularização de ocorrências simples na sua habitação, solicitamos que:

- Obtenha orçamentos para contenção e reparação dos danos.

- Providencie as medidas necessárias para reparar os danos.

- Reúna toda a documentação, incluindo orçamentos, recibos e fotografias.

- Participe o sinistro com a documentação completa para maior celeridade na regularização do seu sinistro

Participar Sinistro Casa
 
Utilize a área de cliente ou a App MyAllianz

Linha de apoio a Sinistros Casa:

800 202 875

Participar Sinistro Auto
 
Utilize a área de cliente ou a App myAllianz para abrir o seu processo de sinistro

Linha de Assistência em Viagem – Portugal:

800 201 833 (24H)

Conte connosco em todos os momentos

Estamos sempre disponíveis através da nossa linha de apoio ao cliente ou através do seu Mediador Allianz:

Apoio ao cliente Allianz:  213 108 300, dias úteis das 8h30 às 19h00

Deixe um contacto telefónico e o seu código postal, vamos solicitar que um agente Allianz entre em contacto consigo.
Encontre os principais contactos de assistência da Allianz e saiba como o podemos ajudar em qualquer momento.
Dispomos de uma rede de agentes espalhada por todo o país. Encontre um mediador Allianz disponível para ajudar.