Pedido de reembolso

Pedir o reembolso das suas despesas de saúde nunca foi tão rápido!

Sé é Cliente Allianz Saúde pode agora fazer o pedido de reembolso das suas despesas quando utiliza o seu seguro fora da rede médica Allianz, através da app myAllianz ou na sua área eCliente, de forma rápida, cómoda e intuitiva! 

Sem necessidade de envio dos originais em papel, a qualquer altura, em qualquer lugar.

Em alternativa, pode recorrer ao email reembolso.seguro.saude@allianz.pt enviando as despesas médicas digitalizadas, juntamente com NIF e número de apólice. Não é necessário o envio dos originais em papel. A qualquer momento, pode falar diretamente com o seu mediador Allianz. 
Ao registar-se na sua área privada pode submeter as despesas diretamente no sistema Allianz, que lhe permite um reembolso até 24 horas. Registe-se aqui.

Pedir o reembolso das suas despesas de saúde nunca foi tão rápido!

Os Clientes Allianz Saúde podem fazer o pedido de reembolso das suas despesas de saúde quando utilizam o seu seguro fora da rede médica Allianz através da app myAllianz.

Pode ainda consultar o seu pedido ou histórico de pedidos através da opção Consultar Pedidos de Reembolso.

Pedido de Reembolso App myAllianz
Aceda à sua área privada através do eCliente selecione o seu seguro de saúde e clique na opção Pedido de Reembolso para iniciar o pedido.