Allianz Saúde

O seu reembolso à distância de um email.
Nunca foi tão fácil!


Facilidade e simplicidade

Peça o reembolso das despesas médicas enviando um email para a Allianz

Saiba como pedir um reembolso por email

Para pedir o reembolso das suas despesas médicas tem apenas de seguir 2 passos:

 

Fotografia 1 Fotografe ou Digitalize as despesas médicas que pretende enviar

email  2 Envie um email para reembolso.seguro.saude@allianz.pt com:
                NIF + número de apólice/adesão

      - As imagens das despesas médicas em anexo


Tome nota:
- Garanta que as imagens das despesas anexadas são legíveis
- Caso tenha familiares no seu contrato de seguro, deve enviar um email por cada pessoa 
- Não é necessário o envio dos originais em papel
- O email de receção das despesas está limitado a 6mb. Se necessitar de enviar um anexo superior ao peso permitido opte por fazer o envio em mais do que um email para garantir que as despesas são recebidas pela Allianz.