Pedido de reembolso

We know what we’re doing.
Ao registar-se no eCliente pode submeter as despesas diretamente no sistema Allianz, que lhe permite um reembolso em 24 horas.
 
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Aceda ao seu ecliente, selecione a opção Pedido de Reembolso através da sua apólice e submeta o seu pedido com rapidez e simplicidade.
 
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Pedir reembolso
Envie as despesas médicas digitalizadas, juntamente com NIF e número de apólice. Não é necessário o envio dos originais em papel.
 
reembolso.seguro.saude@allianz.pt
Pedido de Reembolso via eCliente - Como fazer?

Agora com o eCliente Allianz já pode fazer o pedido de reembolso das suas despesas de saúde quando utiliza o seu seguro fora da rede médica Allianz, de forma rápida e cómoda:

  1. Pagamentos mais rápidos desde 24h úteis
  2. Inclusão das despesas dos filhos menores
  3. Sem necessidade de envio dos originais em papel
  4. A qualquer altura, em qualquer lugar