Em alternativa, pode recorrer ao email sinistro.mr@allianz.pt para participar o seu sinistro de casa. Recorde que deve enviar o NIF, data de ocorrência, descrição do acidente, bem como toda a documentação suporte que considere necessária.
ATENÇÃO
Antes de participar o sinistro, certifique-se que:
1) A origem dos danos está na sua fração e não em frações vizinhas ou áreas comuns
2) O sinistro que vai participar está abrangido pelas coberturas do seu seguro
Escolha a forma como pretende participar

Participar no eCliente
Ao participar o seu sinistro no eCliente garante maior rapidez e comodidade em todo o processo e tem todos os dados do seu seguro disponíveis para consulta.
ENTRAR/REGISTAR ECLIENTE

Participação Eletrónica
A participação eletrónica é uma forma simples e rápida de registar o sinistro. Preencha o formulário e entraremos em contacto consigo assim que possível.
PARTICIPAR

Se é Cliente do Banco BPI
Se é cliente BPI poderá fazer a participação do seu sinistro casa através do preenchimento de um formulário online, garantindo maior comodidade e rapidez.
Participar Sinistro

Através do seu Mediador
O seu Mediador Allianz está preparado para o ajudar em todo o processo. Preferencialmente, envie a sua participação por email e junte toda a documentação adicional.
ENCONTRAR MEDIADOR
Em caso de sinistro
Em caso de sinistro coberto pelo seu contrato de seguro pode considerar ainda os seguintes serviços.
Em caso de emergência:
- Solicite ajuda utilizando a nossa linha de assistência
Para reportar um sinistro:
- Participe o sinistro da forma mais conveniente
- Tem 8 dias para comunicar o sinistro. Faça-o utilizando uma das opções acima referidas.