Como utilizar o seu seguro de Saúde

Saúde


Aqui poderá encontrar:

 Contactos: atendimento geral e linhas de assistência

 Procedimentos de utilização do seu seguro

 Documentação útil

 
 
 


Contactos seguro de Saúde:

 Atendimento Geral 213 165 300 (2ª a 6ª feira, 8h30-19h00)
 Allianz Saúde: Assistência e Envio de médico ao domicílio 210 049 378 (24h)
 Rede Dental 808 200 977 (2ª a 6ª feira, 9h00-19h00) Custo médio p/minuto 0,09€, IVA incluído)
 55 Mais: Assistência e Envio de médico ao domicílio 217 225 574 (24h)
 2ª opinião médica (Best Doctors) 808 200 950 (24h)

Autorizações e Reembolsos:

 Pedidos de Autorização saude.autorizacoes@allianz.pt
 Pedidos de Reembolso: enviar para Allianz Saúde
                                    Rua Andrade Corvo, 32    1069-014 Lisboa

 
Saiba como utilizar o seu seguro de Saúde:
 

Na Rede Allianz Saúde

1. Consulte no Diretório Clinico a rede associado ao seu seguro

2. Marque a consulta/ato médico identificando-se como Cliente Allianz

3. Leve consigo o seu cartão de saúde e um documento de identificação

4. Faça o pagamento do valor que fica a seu cargo

 

Fora da Rede Allianz Saúde

1. Pague a totalidade das despesas

2. Envie o documento “Pedido de Reembolso” para a seguinte morada da Allianz Portugal: Rua Andrade Corvo, nº32, 1069-014 Lisboa, A/C Allianz Saúde. 

3. Posteriormente a Allianz fará a devolução do valor do reembolso

Documentação útil

Pedido de Reembolso

Pré-Autorização

​Descrição dos Atos Médicos

​Ficha de Tratamento Dentário