Utilizar o seu seguro

Caso pretenda ativar alguma das coberturas, poderá fazê-lo de acordo com a sua preferência:

 com a ajuda do seu Mediador Allianz

através do telefone 213 165 300 (24 horas)

 via email sinistro.mr@allianz.pt


 Procedimento em caso de acidente:


1. Informe a Allianz, participando o sinistro da forma mais conveniente
     ecliente | mediador | email | telefone

2. Tem 8 dias para comunicar o sinistro. Faça-o utilizando uma das opções:
     
» Declaração Amigável de Danos por Água
     » Através de email indicando: data do sinistro, causa do mesmo e bens danificados
     » Participação de Sinistro
A Declaração Amigável 
pode ser usada em qualquer circunstância, sendo aceito como participação mesmo que não existam Danos por Água e tem obrigatoriamente de ser assinada por todos os intervenientes (segurado e terceiro envolvido).

3. Após a participação, um técnico da Allianz fará a avaliação dos estragos, dando sequência à resolução do sinistro

4. Tem sempre ao seu dispor uma rede de prestadores para avaliar e reparar a sua habitação

Declaração Amigável de Danos por Água

​Participação de Sinistro

​Reclamação de Terceiro

 

​ Utilize os serviços do Allianz Casa em qualquer momento:

1. Para pedir os serviços deve fazê-lo por telefone 213 165 300 (24horas), indicando NIF e número da sua apólice

2. Conheça as condições em que pode ativar estes serviços e perceber como funcionam estes serviços em detalhe recorra ao seu contrato de seguro

Serviços disponíveis:

Assistência Informática serviço telefónico, apoio informático  e assistência interativa

 Bricolage serviço técnico especializado

 Reparação de Eletrodomésticos serviço técnico especializado