Contactos para Assistência e Resolução de Sinistros

Serviços: Participação de sinistros, Informações sobre o processo, marcação de peritagens.
 

Telefone: (+351) 213 165 300

 e-mail: Sinistros Automóvel - sinistro.auto@allianz.pt
            Sinistros Multirriscos - sinistro.mr@allianz.pt
            Sinistros Acidentes de Trabalho - sinistro.at@allianz.pt  
            Sinistros Acidentes Pessoais - sinistro.ap@allianz.pt

 fax: (+351) 213 165 570

Linhas de Assistência Allianz:

  • Linha de Assistência 24h 800 201 833
  • Assistência no Estrangeiro 24h +351 210 049 291
  • Atendimento Geral 213 165 300 (2ª a 6ª feira, 8h30-19h00)
  • Allianz Saúde: Assistência e Envio de médico ao domicílio 210 049 378 (24h)
  • Rede Dental 808 200 977 (2ª a 6ª feira, 9h00-19h00) Custo médio p/minuto 0,09€, IVA incluído)
  • 55 Mais: Assistência e Envio de médico ao domicílio 217 225 574 (24h)
  • 2ª opinião médica (Best Doctors) 808 207 950 (24h)

 

Autorizações e Reembolsos:

  • Pedidos de Autorização saude.autorizacoes@allianz.pt
  • Pedidos de Reembolso: enviar para Allianz Saúde
                                        Rua Andrade Corvo, 32    1069-014 Lisboa
  • Linha de Assistência 24h 213 165 300
  • Atendimento Geral 213 165 300 (2ª a 6ª feira, 8h30-19h00)
  • Assistência em Viagem +351 210 014 266 (24h)
  • Assistência Portugal 800 206 031 (24h)
  • Assistência no Estrangeiro +351 217 806 268 (24h)
  • Linha de Assistência 24h 213 165 300 (24h)
  • Atendimento Geral 213 816 870 (24h)

Regime Legal da Gravação de Chamadas

Nos termos do Decreto-Lei nº 134/2009, de 2 de Junho - que estabelece o regime jurídico da prestação de serviços de promoção, informação e apoio aos consumidores através de Call Centers -, são fixadas várias regras destinadas a salvaguardar o direito à informação, por parte dos consumidores e a contribuir para a eficiência do serviço.

Das regras impostas pelo referido diploma legal, decorre a obrigação legal da gravação e da manutenção das chamadas efetuadas pelos consumidores, que não sejam de conteúdo meramente informativo.

Para cumprimento desta obrigação legal, a Allianz Portugal implementou um sistema de gravação de chamadas para o seu Centro de Contacto de Clientes.

A Allianz Portugal é a responsável pelo tratamento dos dados em causa, cuja finalidade é o cumprimento da obrigação de gravação de chamadas decorrente do regime legal dos Call Centers, sendo garantido o direito de acesso aos titulares dos dados, o qual, para o efeito, deve ser exercido por escrito, junto da Allianz Portugal.