Centro de Contacto Allianz

Centro de Contacto com Clientes

Serviço de atendimento disponível 2ª a 6ª feira, 8h30-19h00

Telefone: (+351) 213 165 300

e-mail: info@allianz.pt

fax: (+351) 213 165 570

 

 

Temos uma equipa vocacionada para o ajudar em qualquer questão.

Serviços Allianz:

- Informações sobre os seus seguros;

- Informações sobre os produtos Allianz;

- Apoio no preenchimento de formulários;

- Informações sobre as suas Apólices;

- Informações sobre processo de Sinistro;

- Reclamações;

- Apoio eCliente (Clientes) e AllianzNet (Mediadores).

Regime Legal da Gravação de Chamadas

Nos termos do Decreto-Lei nº 134/2009, de 2 de Junho - que estabelece o regime jurídico da prestação de serviços de promoção, informação e apoio aos consumidores através de Call Centers -, são fixadas várias regras destinadas a salvaguardar o direito à informação, por parte dos consumidores e a contribuir para a eficiência do serviço.

Das regras impostas pelo referido diploma legal, decorre a obrigação legal da gravação e da manutenção das chamadas efetuadas pelos consumidores, que não sejam de conteúdo meramente informativo.

Para cumprimento desta obrigação legal, a Allianz Portugal implementou um sistema de gravação de chamadas para o seu Centro de Contacto de Clientes.

A Allianz Portugal é a responsável pelo tratamento dos dados em causa, cuja finalidade é o cumprimento da obrigação de gravação de chamadas decorrente do regime legal dos Call Centers, sendo garantido o direito de acesso aos titulares dos dados, o qual, para o efeito, deve ser exercido por escrito, junto da Allianz Portugal.