Aderir à documentação no email e registar-se no eCliente nunca foi tão importante, desta forma garante acesso a diversos serviços digitais e tem a documentação que precisa no seu email ou na sua área pessoal no site.

 

Ser cliente digital tem vantagens exclusivas!

Tenha rápido acesso a documentação como a carta verde, agora aceite pelas autoridades em formato digital, ou faça a gestão do seu seguro na sua área pessoal, onde pode por exemplo fazer um pedido de reembolso de despesas médicas ou a participação de um eventual sinistro.

 

Os seus seguros Allianz ficam à distância de um clique.

Vamos continuar ligados, sem sair de casa!


 

Como atualizar os meus contactos junto da Allianz?

Opte por uma das 3 opções:

1. Junto do seu Mediador

Atualize os seus contactos e solicite a adesão à documentação digital

2. Através de email

Utilize o email info@allianz.pt e preencha os campos NIF / email / contacto

3. Linha de atendimento Allianz

Através do 213 165 300 temos uma equipa preparada para o ajudar

 


Como aderir ao eCliente?

Para realizar o seu processo de registo no eCliente, o seu telefone e email devem coincidir com os já registados na nossa base de dados.

1. Aceda à Área Privada

2. Indique o seu NIF e o seu email ou telefone (deve indicar apenas um dos dois)

3. Receberá de seguida um email ou SMS com um código de ativação

4. Faça um primeiro login com o código de ativação temporário. Clique em enviar para começar a utilizar o seu eCliente

 

 

 

Atualize os seus contactos, inscreva-se no eCliente e esteja sempre ligado à Allianz

Através dos canais digitais, a Allianz mantém todos os seus serviços em funcionamento.

Acompanhe as recomendações das autoridades, mantenha-se vigilante e proteja os seus, respeitando sempre as normas de segurança.

 

 

» voltar