Logo Allianz

 
Formato impressão. Abrir em página nova.

Serviços Best Doctors

A Best Doctors disponibiliza-lhe um conjunto de soluções que podem ajudar nas situações de doença mais frequentes (askbestdoctors) ou nas situações mais complicadas (2ª Opinião Médica e Cobertura Médica Internacional).

 

Uma vez que é Cliente Allianz Saúde beneficia de todos estes serviços.


Clique para ir para Best Doctors

Clique aqui para ir para bestdoctors.pt


Serviços Best Doctors:

 

AskBestDoctors 

É um serviço que lhe dá acesso a informação médica de confiança na Internet e também a consultoria especializada de um especialista Best Doctors, onde e quando quiser.

 

Comece já a utilizar este serviço através www.askbestdoctors.com/por.

 

Segunda Opinião Médica 

No caso de desejar um reavaliação do seu diagnóstico de Doenças Graves pode recorrer ao serviço de segunda opinião médica.

 

Poderá, através de telefone ou email, obter:

  • Parecer Clínico
  • Recomendação do tratamento médico mais adequado
  • Indicação de Médico(s) e Estabelecimento(s) mais adequado(s) para o tratamento

 

Cobertura Médica Internacional por Doença Grave 

A Cobertura de Médica Internacional por Doença Grave facilita-lhe o acesso aos melhores centros médicos internacionais, no caso de uma Doença Grave* confirmada pelo Serviço da Segunda Opinião Médica.

 

Para iniciar o tratamento de uma doença no estrangeiro, deverá:

  • Obter o parecer de 2ª Opinião Médica com indicação dos tratamentos a realizar tendo em atenção a patologia em causa;
  • Notificar a Allianz Portugal, solicitando a necessária pré-autorização;
  • Cumprir com o estabelecido na pré-autorização (Termo de Responsabilidade) e apresentá-la ao prestador;
  • Dar conhecimento à Allianz Portugal de informações sobre as circunstâncias ou consequências da doença;
  • Autorizar os médicos e hospitais a que tenha recorrido, a facultar aos serviços clínicos da Allianz Portugal os relatórios clínicos e quaisquer outros elementos que esta tenha por convenientes, para documentar o processo;

Atenção: O incumprimento de qualquer uma das obrigações indicadas nos pontos anteriores será considerado com uma renúncia expressa ao direito à indemnização.

* Definição de Doença Grave conforme Condições Gerais da apólice. 

 

Contactos Best Doctors:

 

- Serviço de assistência Best Doctors: 800 207 950 - de 2ª a 6ª feira das 9h00 às 19h00;

 

- Cobertura Médica Internacional por Doença Grave: 800 208 078 - de 2ª a 6ª feira das 9h00 às 18h00.

 
Formato impressão. Abrir em página nova.