Logo Allianz


 
Formato impressão. Abrir em página nova.

Coberturas

 

O Allianz Proteção Infantil garante:

 

Valores em Euros

Coberturas/
Módulos
Capitais (em Euros)
Módulo A Módulo B Módulo C Módulo D
Invalidez Permanente 12.500

25.000

 50.000

75.000

Subsídio Diário Assistência 5
7,5 10

25

Subsídio Diário Hospitalização    5
10
25
37,5
Despesas Tratamento 1.250
2.500
5.000
7.500
Responsabilidade Civil 2.500 3.750
3.750
3.750
Despesas com operações de salvamento, busca e transporte 1.000 1.000 1.000 1.000
Preço anual do seguro Módulo A Módulo B Módulo C Módulo D
Valor a pagar por criança (eur) 13,12 21,69 37,33 54,98

 

Todos os módulos protegem os seus filhos garantindo-lhes as coberturas de:


Invalidez Permanente: Quando em virtude de um acidente a criança perca, total ou parcialmente, a mobilidade/funcionalidade de membros ou órgãos.


Subsidio Diário de Assistência: Se em consequência de Acidente a criança necessitar da presença de um familiar que o acompanhe durante o período de recuperação. O Allianz Proteção Infantil, de acordo com o módulo escolhido, oferece ao acompanhante entre a 5 e a 25 Euros como compensação pelos dias de trabalho que está a perder (subsídio pago desde o 4º dia até ao 30º dia de assistência à criança).

 

Subsidio Diário por Hospitalização: Em caso de acidente que resulte em Internamento Hospitalar, o Allianz Proteção Infantil atribui-lhe um subsídio entre a 5 e a 37,5 Euros (conforme o módulo escolhido) por cada dia de hospitalização, no máximo durante 60 dias.


Responsabilidade Civil: Se o seu filho, durante as suas brincadeiras, causar alguma perda a outra pessoa, o Allianz Proteção Infantil indemnizará a pessoa lesada do valor do prejuízo causado. Por exemplo, se ao brincar com uma bola o seu filho partir o vidro da janela de um vizinho, a Allianz Portugal irá reembolsar o seu vizinho do valor da substituição do vidro da sua janela.

 

Despesas com operações de salvamento, busca e transporte: Se, em consequência de uma acidente co o seu filho tiverem de ser desencadeadas operações de salvamento ou busca, o Allianz Proteção Infantil reembolsá-lo-á dos valores que tiver despendido com as referidas operações até ao limite de 1.000 Euros. O reembolso é ainda extensível aos custos de transporte da criança ou jovem até ao local onde sejam prestados os primeiros socorros. Se o acidente tiver ocorrido no estrangeiro cobre ainda as despesas com repatriamento. Esta cobertura é gratuita.

 

 

O que não está incluído no Seguro Allianz Proteção Infantil?

 

Existem situações que não estão incluídas no contrato que fez com a Allianz Portugal. Por exemplo, se o seu filho tiver um acidente durante a prática ou os treinos de uma modalidade desportiva amadora federada ou se ficar doente, sem que essa doença tenha resultado de um acidente.


Estes são apenas 2 exemplos, a lista completa de situações que não dão lugar a indemnização pode ser consultada nas Condições Gerais da Apólice.

 
Formato impressão. Abrir em página nova.